Está ocorrendo em nosso país, desde que o movimento gay começou a lutar pelo o direito de criminalizar a homofobia, uma distorção de pessoas desinformadas ou mal informadas sobre o (PLC 122/2006), tudo por que muita gente anda espalhando por aí sem conhecimento que esse projeto de lei se aprovado no senado irá oficializar o casamento gay no Brasil.
Primeiro o PLC 122/2006, é um projeto que altera a lei 5003/2001, vigente no país que já criminaliza algumas formas de preconceito quanto à cor, etnia e agora com a aprovação da PLC 122/2006 a orientação sexual, ou seja, ela não tem nada a ver com casamento gay, pois o Supremo Tribunal Federal já garantiu o direito aos homossexuais de terem a união civil.
O Brasil é um estado laico e é preciso manter essa laicidade, não se pode ter interferência de bancadas de religiosos querendo decidir a vida de pessoas que nem congregam as suas religiões, já disse e volto a afirmar, se pregam o livre arbítrio, então por que querem interromper uma luta justa dos homossexuais que estão sendo abatidos como animais, só por que querem um direito de pode ir e vir, lembrando que são cidadãos que também contribuem com os impostos do país.
Por que as pessoas não enchem as caixas de correios do senado brigando por um país menos violento que anda dizimando cada vez mais jovens, pais de família, por que não cobrar leis severas contra quem rouba o dinheiro público e deixando a saúde no estado que está? Por que não mandam e-mails ao senado cobrando o andamento da reforma política, agrária, tributária?

Bem, no meu blog tem um link que lhe direciona para conhecer a PLC 122/2006, pois é assim que podemos fazer nossos próprios julgamentos das situações, conhecendo as causas, pois julgar, pré julgar qualquer coisa sem conhecer tem um nome especifico de PRECONCEITO.
 
Acesse a PLC 122/2006: CLIQUE AQUI
Paulo Valadares

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS CURTAS: