Eu queria poder tocar sua solidão,
E transformá-la num jardim, enfeitá-la
De flores e de um pouco de mim.

Eu queria conversar com seu coração,
E que ele me levasse aos seus sonhos.
Seu desejo perfeito é minha ilusão.

Sofri muito nesse palco que é sua vida,
Meu drama vivido não lhe tem comovido,
Fico pensando onde minha força foi corrompida
Estúpida são as coisas quando nada se resolve
Na vida, mas aprendi que felicidade é opcional.

Eu queria poder tocar sua solidão é que tive um
Papo com um anjo bom e que tocando sua solidão,
Eu faria da minha uma lembrança, uma foto da alma
Para um livro de recordação.

Paulo Valadares

Comentários

  1. Edificarte.
    tudo que plantares irá conher, que na sua vida e no seu caminho, seja espalhada a semente da paz, da compreensão, do amor, o respeito e da união.. e que Jesus Cristo lhe receba de braços aberto..

    abraços..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS CURTAS: