quarta-feira, 6 de abril de 2011



Eu queria poder tocar sua solidão,
E transformá-la num jardim, enfeitá-la
De flores e de um pouco de mim.

Eu queria conversar com seu coração,
E que ele me levasse aos seus sonhos.
Seu desejo perfeito é minha ilusão.

Sofri muito nesse palco que é sua vida,
Meu drama vivido não lhe tem comovido,
Fico pensando onde minha força foi corrompida
Estúpida são as coisas quando nada se resolve
Na vida, mas aprendi que felicidade é opcional.

Eu queria poder tocar sua solidão é que tive um
Papo com um anjo bom e que tocando sua solidão,
Eu faria da minha uma lembrança, uma foto da alma
Para um livro de recordação.

Paulo Valadares

Um comentário:

  1. Edificarte.
    tudo que plantares irá conher, que na sua vida e no seu caminho, seja espalhada a semente da paz, da compreensão, do amor, o respeito e da união.. e que Jesus Cristo lhe receba de braços aberto..

    abraços..

    ResponderExcluir