O ADEUS!

Exatamente no dia que planejava lhe dizer adeus
Justamente nesse dia lhe vi com um outro olhar,
Olhar que escondia malícia, carinho e ternura por mim.

Exatamente na hora em que pensava em lhe dizer palavras
Frias, acabar com um relacionamento perdido, mostrar-lhe
O quanto estava ferido, você me estendeu as mãos quentes,
Macias, delicadas e cheias de amor.

E é por isso que preciso partir, pois não vivi o olhar que me
Entregou neste momento, nem tive as palavras outrora
Aquecidas com gestos de esperança, não senti nada além
Da desconfiança.

Hoje me dá o que não me deu durante anos, fizemos planos,
Apenas meu coração e eu, enquanto você procurava e não
Achava o que agora perdeu. Exatamente é hoje o dia do adeus,
Por que aprendi que nenhuma despedida é perdida para aquele
Que venceu a briga entre o desejo da paixão e o verdadeiro amor
Que ainda pressente.

Paulo Valadares


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS CURTAS: