FILMES RAROS

Um dia desses estava conversando com um amigo e ele me perguntou se eu me lembrava do Moe do seriado os Três Patetas, o Moe era aquele que tinha cabelo escorrido tipo Beatles. Em segundos pulei sem pára-quedas dos dias atuais para os dias da minha infância, pois me vi naquelas tardes de chuva não tendo nada para fazer e o que restava era a TV, pipoca e seriados, e me divertia vendo todos.
E como esses papos são proveitosos, logo me vi sentando enfrente a velha Telefunken lá de casa passeando pelo O Gordo e o Magro, Liga da Justiça. Puxado para o tempo atual pelo o meu amigo, que falava essas palavras, tantos filmes e desenhos bons que a gente não tem mais, as locadoras quando tem algum antigo é no máximo de dez anos atrás.
Pronto! Isso bastou para eu salvar aquela alma indefesa ávida por diversão antiga e boa, então provido de meu ser super-heroi percorri a internet, pois pensava, nisso aqui você acha de tudo, por que não achar filmes raros, e procurando, pesquisando pelos os becos mal iluminados da net eu achei dicas de sites que além de reunir várias dessas raridades ainda disponibiliza todas de graça, e sem que você inflija nenhum crime, pois as obras expiraram seus direitos autorais e caíram em domínio público. Mas esperem, antes de sair pulando e gritando de alegria existe um pequeno entrave, muitos dos filmes, seriados, e desenhos estão com áudio inglês, mas garimpando bem você acha muita coisa dublada e melhor com dublagem clássica, aquela que na maioria das vezes eram feitas pelo o Herbert Richers.
Abaixo segue alguns dos sites para os amantes de cinema se deleitarem, boa viagem, boas lembranças e continuo meu garimpo, achando algo que interessa postarei por aqui.

Os filmes você encontra em?




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS CURTAS: