Eu tinha certeza que me faltava algo, sentia
Que havia perdido alguma coisa importante,
Mas como se fosse tomado por amnésia não
Lembrava-me do que perdi.

Nem ao menos tinha um norte por seguir.
Um ouro ilusório que deixa ávido aventureiro.
Não tinha batalhas por ganhar, causas por lutar,
Mas enfim, o que é que me faltava, por que, é
Que meu coração não encontrava consolo.

Fui tolo em buscar respostas para perguntas que
Não formulei, planejei sonhos no vazio, buscando
Sozinho, ilusões, por algum tempo acreditei que
Felicidade é como loteria, você nunca conhece quem
Ganhou.

Mas buscar sonhos é Preciso, mesmo que você não
Entenda ou não tenha nenhum a busca o fará viver, o
Fará sentir-se ao menos protegido, eu me achava perdido,
Combalido, eu tinha certeza que algo me faltava, e só percebi
Quando vislumbrei novamente seu sorriso.

Paulo Valadares
13/11/2010

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS CURTAS: